среда, 27 июня 2018 г.

Melhor estratégia forex sem indicadores


. Negociação de Forex sem indicadores - Muito fácil, muito simples. : 10. 2015. Negociação de Forex sem indicadores, muito fácil, muito simples - por Donald Nguyen Você apenas conta 7 velas. Determine o ponto mais alto e o ponto mais baixo das 7 velas e desenhe duas linhas horizontais para marcar. Determine sair. Negociação e lucro. Deixe as perguntas abaixo do vídeo se você não entender. Se um vídeo significativo, por favor compartilhe. Obrigado por observar os dias 40, 50 e 80 pips. Mesmo antes de terminar o seu café da manhã: jvz5c420759188509 Forex trading sem indicadores parte 2: youtu. beBIZbaHleWoYA estratégia simples sem indicadores Esta é outra estratégia simples que estou usando atualmente. Você só olha as últimas 3 velas diárias de qualquer par. As tendências são insignificantes nesta estratégia. As regras são simplesmente as seguintes: 1- Corpo da última vela diária é maior do que o corpo das 2 velas diárias anteriores. 2- A vela diária anterior deve ser descendente. 3 - A última vela está mais do que perto de A vela anterior 4- Tire lucro para a próxima vela nos níveis psicológicos: 50 amp. 00 Para ficar curto: 1- Corpo da Estratégia Forex. Forex Sem Indicadores Por: Adrian Friggieri Recentemente me deram um artigo de um amigo meu sobre comércio Lucrativamente sem o uso de indicadores, estratégia de Forex ou ferramentas. Imediatamente eu pensei que oi, isso é uma grande coisa horrível e eu ia desperdiçar meu tempo com este relatório maciço e eu não iria lê-lo. Só até a minha curiosidade me perguntando o que se isso é possível. Então eu decidi dar uma olhada e tentar entender se isso pode fazer sentido. Indicadores Forex Devo dizer que comecei a ler já pensando que isso não é possível e que não usar indicadores é como tentar dirigir um carro sem um volante. Não importa, comecei a ler e descobri que é possível negociar usando pontos de suporte e resistência como a única estratégia de Forex para identificar entradas e saídas de negociação. Ainda estou um pouco intrigado aqui. Agora, eu ainda estou lendo este relatório porque é um espesso para ler, mas isso me levou até o assunto até agora e eu compartilharei com você os resultados desta incrível vez que acabei com isso. Antes de publicar qualquer informação, porém, eu vou tentar esta estratégia Forex um pouco em uma conta de demonstração para ver se isso é possível e viável, a fim de evitar aborrecimentos para vocês, lá, lendo e seguindo minhas postagens. Então, mantenha um olhar muito aberto para minhas postagens para desenvolvimentos futuros sobre este tema quente. Suporte e resistência Até agora, as descobertas foram interessantes no entanto, como princípio, pois são fatos semelhantes. Deixe-me explicar isso um pouco para você continuar comigo sobre isso. Se você abrir qualquer gráfico, pode imediatamente detectar pontos de suporte e resistência e, claro, com a paciência correta, pode-se tentar seguir esses pontos e usá-los como sinais de entrada e saída em uma estratégia de Forex. Até aqui está tudo bem e o princípio está bem. Agora, como pode ser, no entanto, um possível método de negociação de estratégias de Forex bem sucedido a longo prazo É possível Você já usou o SampR como seus pontos de entrada ou saída Se você entrou em contato e discutimos esta estratégia. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

Комментариев нет:

Отправить комментарий