четверг, 14 июня 2018 г.

Forex factory calendar headlines mt4 expert


Indicador de Calendário FF para MT Tanto eu como um companheiro experimentaram uma tremenda desaceleração no desempenho geral de nossos computadores desde o download e a inserção do indicador maravilhoso Indicador Forex Factory Calendar (FFCalv03.mq4). Atuou como um tipo de desaceleração do vírus. O computador declarou Memória insuficiente. Ambos aplicamos a manutenção corretiva (remoção de spyware, desfragmentação, programas de inicialização limpos, verificação de vírus, revisão de alocação de memória, etc.) e os computadores (1gig ram Pent.4) ainda funcionaram muito devagar. Quando o rastreamos de volta a este sendo o último download, removemos esse indicador, os computadores voltaram ao normal. Estamos tropeçando ou alguém experimentou isso? Eu adoro o indicador e o trabalho colocado é fabuloso. Mas não estou usando agora por causa dos efeitos. Qualquer contribuição seria maravilhosa. Eu também estou tendo o mesmo problema. Mas isso só aconteceu com o PC antigo e lento. Isso funciona bem no PC mais rápido. Como muitos gráficos você está aberto no mesmo tempo, mais gráfico você será aberto com esse indicador, você precisará de mais tempo para isso Para carregar cja sempre produzindo alguns indicadores agradáveis. Aqui está o meu pequeno add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela secundária e carregue FFcal na janela principal. Eu acho muito útil. Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não o verá aumentar: Aqui está o meu Little add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela secundária, em seguida, carregue FFcal na janela principal Eu acho muito útil Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não vai ver o que você quer dizer sub janela e principal Clique aqui para ver qualquer coisa quando eu carrego o indicador de preço atual para o indicador de calandra FF, é possível exibir o resultado após a divulgação das notícias. Para aqueles que usaram o Metatrader 4 por um tempo, você lembrará que houve muitos Calendário de notícias MT4 Indicadores. Com MT5, é claro, há uma função incorporada para mostrar notícias. O calendário de notícias MT4 mais popular foi o FFCal News Indicator. O que o fez realmente se destacar é que é um indicador, então, se você é esperto, você pode modificar o indicador e usá-lo em seus consultores especializados, scripts ou simplesmente modificar o indicador ao seu gosto. Infelizmente com o novo lançamento do Metatrader 5, as pessoas do MetaQuotes Software começaram a modificar as construções MT4 e quebraram esse indicador. O suporte para isso parou e houve uma outra escolha que surgiu, o NewsCal-v107. Foi bom, mas o código fonte não estava disponível, então você teve que usá-lo como está, com ele peculiaridades e faltas curtas. Não me interprete mal, é um ótimo indicador. A boa notícia é que graças ao rod178 no ForexFactory. Eu coloquei minhas mãos sobre o código fonte para um calendário de notícias MT4 FFCal, chamado CalendárioFX-I, e comecei a fazer aprimoramentos. Você pode encontrar aqui o arquivo MT4 News Calendar mq4 e ex4: Para a versão mais recente, verifique este Foum para novas versões do CalendarFX-I: Kudos para traderathome, deVries, qFish, atstrader, rod178 para criar e manter o Indicador FFCal News vivo 8 comentários : Oi, eu só quero dizer-te por este ótimo indicador. O melhor newscalendar, IMHO. Eu acho que esse indicador merece seu próprio tópico no fórum Forex Factory, porque é completamente diferente de todos os outros, e agora você precisa tentar encontrá-lo dentro de um tópico dedicado a um indicador totalmente diferente. Obrigado pela informação breve sobre mt4. Mantenha esta boa postagem. Sua postagem sempre é útil. Eu sempre procuro esses tipos de informações como o calendário Forex. Obrigado por compartilhar conosco

Комментариев нет:

Отправить комментарий