четверг, 7 июня 2018 г.

Forex trading 10 pips a day forex


Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips a Day) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME BENEFICIÁRIO INICIAL MAS VEZES QUANDO ESTA TARDE NO MERCADO EU NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE EU ESTOU AQUI PARA QUE EU POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DE TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER STOP 30PIPS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFIQUE A HISTÓRIA NA TABELA DIÁRIA TANTO E DESCUBRA O QUE FALO, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO QUE FAZEM 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO EM TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE ONDE PRECISO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR EA EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS CONTACTO EMAIL: MRAFOLABIPLAZAYAHOO EU NÃO EU CONSIDERO QUE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.10 pips por comércio 10 pips por comércio. 5-10 comércios por dia. Você pode usar esta estratégia sempre que quiser, sempre há sinais muito fortes (vou explicar abaixo ...) O sistema funcionará em vários pares de Forex e muitos estoques importantes. As regras para este sistema são simples, e executar e gerenciar negócios não levará mais de cinco minutos do seu tempo. A única parte complicada é trazer sua base de conhecimento até a velocidade com a estratégia, então isso se torna um processo de cinco minutos. Deixe-me apresentar-lhe as quatro etapas simples abaixo. Então, eu levo alguns exemplos trabalhados para ilustrar o quão fácil é esse sistema. Este sistema comercial envolve 3 etapas simples. 1. Identifique uma tendência atual 2. Identifique seu sinal de entrada 3. Coloque seu comércio Gerencie seu comércio mais tarde ... 1. Encontre a terceira vela 2. Insira o seu comércio no início da terceira vela 3. Feche o seu comércio em alguns minutos Com 10 pips de lucro. Abaixo vou mostrar-lhe o que fazer 8211 passo a passo. O sistema funciona bem para mim em gráficos de 5 minutos ou 15 minutos, mas também funciona em outros prazos. - Identificar a tendência atual. (Por exemplo: use 200SMA ou 200EMA para identificar a tendência atual. Se o preço estiver acima da SMA 8211, a tendência atual está em frente ou em frente) - Abre um 5 min ou 15 min e encontre a 8220 primeira candela8221.8220. A Primeira Candle8221 está entre dois Velas, e é a mais alta ou a mais baixa dessas três velas. Observe o gráfico abaixo: Você também pode usar um indicador estocástico com os parâmetros 5.3.3 para filtrar seus negócios. Se a direção do estocástico for oposta às suas 1ª e 2ª velas, é melhor não trocar nesse momento e aguardar o próximo 82201 st vela, figura8221. Este sistema pode ser usado com um prazo maior. Neste caso, certifique-se de definir o seu alvo de lucro para obter mais de 10 pips. Pares e ações Este sistema funcionará em todos os principais pares e estoques. Experimente EURUSD GBPUSD .. Não troque por mais de 3-5 de seu depósito (por comércio) Exatamente o mesmo método 82203 candles8221 pode ser usado para negociação de ações. Funciona da mesma maneira e com as mesmas regras. 10 pips por troca Avaliado por learn forex trading em 04:25 Classificação: 5

Комментариев нет:

Отправить комментарий