четверг, 24 мая 2018 г.

Fisher indicator with audio alert for forex trading


Fisher Indicar preço em seu gancho Fisher Indicator é um indicador simples que aparece em uma janela separada da plataforma de negociação como um histograma. Com base neste indicador, colocamos cálculos matemáticos, construídos sobre a proporção do preço atual ao mínimo e máximo com os extremos do preço dos períodos anteriores. Características do Fisher Indicator Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer par de moedas (recomendado Maior) Tempo de negociação: em todo o horário Prazo: Qualquer, recomendado H1 e superior Corretora recomendada: regras de negociação Alpari pelo indicador Indicador Fisher Fisher, ou melhor, o histograma consiste em Um par de cores: verde - tendência ascendente Red - tendência descendente O indicador Fisher no seu código não usa qualquer MT4MT5 padrão, usa cálculos matemáticos complexos e determina a força e direção futura dos preços, sinalizando suas variações. Este algoritmo funciona igualmente bem no MT4 e no MT5. A instalação de indicadores na plataforma de negociação é semelhante a outros indicadores. A configuração padrão para RangePeriods é igual a 10 (o período em barras para cálculo mínimo e máximo). Quanto maior esse valor, menos haverá um sinal falso, mas o atraso nesse indicador será mais. Negociar com este indicador é muito simples - ao mudar a cor de vermelho para verde, você pode abrir a posição longa e fechar curto. Se a cor mudar de verde para vermelho, as posições longas fechadas e abre curto. Verificando o indicador no gráfico H1 com EURUSD (com o período de 10 por padrão) deu resultados razoavelmente precisos. No entanto, quanto melhor este indicador usado em um par com filtros adicionais. Como o filtro pode usar este Indicador de Fisher com um período mais alto, exemplo, RangePeriods 55: Além do indicador Fisherm11. Gostaria também de oferecer-lhe uma nova versão do indicador Fisher Indicator. Que na minha opinião anteriormente informa a mudança na direção do preço. Isto é claramente visto na imagem abaixo: Download grátis Fisher Indicator Por favor aguarde, preparamos seu linkIndicator (FisherYur4ik) Alerta de Email Procurou toda a internet para um indicador Fisher com alerta. Tudo o que pude encontrar foram pintar os indicadores Fisher, não a versão corrigida (não repintada) do Yur4ik. Fiquei muito frustrado, por algumas horas eu tentei aprender algum código para adicionar alertas manualmente, mas não tive sucesso. (Tudo isso porque eu não queria incomodar os codificadores com o quot usual poderia qualquer um adicionar um alerta para esta solicitação do indicador). Finalmente, eu tive a idéia de apenas comparar o código de Fisher de repintar com o não-repintador e adicionar ao último o que parecia ser Esteja relacionado com o alerta. Alguém pode explicar por que este pescador é completamente diferente do que eu tenho (número de configurações de barras, por exemplo). Eu não posso usar esse porque eu posso conseguir o mesmo, mas eu realmente gostaria de usá-lo com um alerta

Комментариев нет:

Отправить комментарий