пятница, 18 мая 2018 г.

Componentes delforexp delphi 2010


Acabei de criar um novo sistema. (Win 8.1, 64 bit, D2010). A instalação foi bem. Adicionando alguns vários VCLs. Por algum motivo, na paleta de componentes Delphi, todos os glifos de componentes PAST, a paleta Gestures, são todos padrão para o ícone genérico. As primeiras 13 tabsheets usam ícones apropriados. As restantes 30 folhas de tabelas usam a caixa azul genérica, o triângulo vermelho, a imagem do círculo de ouro. Delphi compila minhas aplicações bem. Por algum motivo, os GLYPHs estão apenas confusos. Saí do Delphi, reiniciado, até reiniciado a máquina. Inicialmente estava funcionando bem, mas depois ficou mal. Então, o que eu fiz, eu instalei alguns componentes, que eu instalei antes. Eu adicionei alguns arquivos de ajuda ao sistema de ajuda do Windows para um dos componentes. Eu adicionei alguns diretórios ao Caminho Delphi e adicionei um novo arquivo BPL para alguns dos componentes e entrei na ToolOptionsComponent Tool Bar e movi um componente de uma página por si só para outra página. Isso deixou uma página vazia na página, então eu exclui. Pensando que este pode ser o problema, voltei e cliquei em Redefinir para Padrão. Ele redefiniu o componente de volta para uma página por si só. Delphi reiniciado. Mesmo problema. INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Algumas páginas fornecidas pelo Embarcadero são excelentes, outras mostram o Glyph UnknownDefault. Por exemplo, as primeiras 13 páginas são boas, então 10 ou mais páginas são ruins, então SAMPLES, INTERNET e algumas outras são boas. As páginas que são ruins incluem INDY (o conjunto inteiro) e IW (o conjunto inteiro). Todas as minhas coisas TMS são boas (o que eu instalei). Algumas das páginas JVCL são boas, algumas são ruins. Curiosamente, uma página, Jv Edits, é meio ruim, então o resto da página é bom. Perguntou em 16 de janeiro às 13: 58Hester, eu instalei o componente TPing projetado para o Delphi 7 no meu embarcadouro delphi 2010, mas hoje notei que esse componente faz com que meu aplicativo falhe devido a um erro de violação de acesso, quando eu clicar em O botão Iniciar. Procurei na internet para os motivos mais comuns que causam problemas de voilação de acesso, encontrei razões que incluíam a instalação de um componente packagecoment que não é compatível com a versão atual. E, portanto, acho que esse componente é o motivo do meu erro de violação de acesso. Por favor, você poderia me ajudar em como desinstalar um pacote de componentes. E restaure o backup que é feito automaticamente durante a instalação. Solicitado 29 de dezembro 11 às 10:23

Комментариев нет:

Отправить комментарий